04 outubro 2009

Outubro já se inicia com uma Vitória!


Primeiramente, vou começar dando parabéns ao Rio de Janeiro, ao Brasil. A cidade maravilhosa foi escolhida para sediar as Olimpíadas de 2016. Inegável que seja uma conquista do continente sul americano, tão "esquecido" outrora, e porque não, do Brasil. E, aqui, enfatizo, do país, não de um ou outro governante que tente tirar proveito político disso. Não vou entrar no mérito se tal feito é bom ou mal, creio que como tudo na vida, há as vantagens e as desvantagens. Apenas, repiterei: é inegável que vai representar investimentos de melhoria para o Rio de Janeiro. A cidade junto aos seus habitantes, merece, apesar de que já o merecia de toda forma, nem que fosse por respeito aos cidadãos e aos impostos abusivos que eles pagam... Contanto que se fiscalize o devido uso dos recursos, a fim de impedir desvio de verbas como ocorreu nos jogos do Pan... Tudo certo!

Contudo, vou me ater ao lado positivo das coisas... Outubro, enfim chegou - incrível como o tempo parece passar cada vez mais rápido, imagina então, quando começar o maldito horário de verão - além da notícia, a qual será repetida a exaustão; vem por aí o apelo comercial do dia das Crianças, o dia de nossa Senhora Aparecida, e as expectativas nossas de cada dia... Fico feliz de ter conseguido cumprir a meta de, pelo menos, 6 posts por mês, no passado, apesar da rotina de provas o mês todo... E, claro, agradeço aos autores colaboradores que me autorizaram publicar seus excelentes textos, como por exemplo, o do Vôlei Financeiro. Sobretudo, agradeço aos leitores fiéis, especialmente a compreensão pelo contratempo da autora... Bem, que posso fazer, não? Blog autoral, com ideias - boas ou não - próprias é difícil manter ou atualizar constantemente... Todos já devem ter passado por dias em que a única vontade era deitar, dormir para o tempo passar mais rápido e não ter de pensar em nenhum problema ou preocupação não é? Desta forma, nem sempre surge uma boa ideia de forma a construir um bom texto e, exceto por postar textos de outra autoria, ou alguma fábula, recuso-me a plagiar ou me aproveitar do CTRL+C junto ao CTRL +V, só para dizer que atualizou o blog em detrimento da qualidade... Antes que me esqueça, bom mês de Outubro a todos.




Lilly Soares

Crédito das Imagens: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo a Constituição Federal de 1988, Art. 5°, inciso IV: É livre a manifestação do pensamento, sendo VEDADO o anonimato.
Por Favor, visitante, seu comentário será muito bem vindo! Contudo, este blog não aceita comentários anônimos!