05 janeiro 2010

Sejamos 10

Gostaria de começar o ano desejando aos caros leitores e leitoras felicidades, saúde, paz, sucesso, dinheiro - também né? - e, que todos possamos recomeçar nossas histórias pessoais em uma folha em branco, visando o êxito e com o pé direito. Aproveito para avisar que neste mês, a partir do dia 9, estarei viajando e por duas semanas ficarei sem acesso a internet e assim, sem poder atualizar o Espaço da Palavra. Assumirei o compromisso de, no mínimo, 6 postagens por mês... e neste ano, assunto não vai faltar. É ano de eleições e política sempre é prato cheio para críticas e comentários.  Infelizmente, pessimistas no geral, porque a corrupção anda reinando, lado a lado com o cinismo e a falta de vergonha na cara dos representantes da classe. Mas também, terão as crônicas e os contos, porque até no intuito de criticar as atrocidades da politica, as vezes cansa...
Breve comentário: Lamentável o comentário altamente baixo e preconceituoso do profissional renomado em sua área, Boris Casoy, acerca de garis desejarem Feliz Ano Novo. Infelizmente, em nosso país, algumas pessoas pobres de espírito os consideram seres inferiores. Ideia abominável, pois eles também são seres humanos, trabalham honestamente e, apesar de inconveniente de trabalhar em meio ao lixo e ao odor nada agradável que isso exala; deveriam ser respeitados como todo e qualquer ser humano deseja e merece ser respeitado. 
Bem, mais uma vez, desejo aos leitores um feliz 2010; repleto de alegrias e vitórias; além de agradecer pelo carinho!


Lilly Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo a Constituição Federal de 1988, Art. 5°, inciso IV: É livre a manifestação do pensamento, sendo VEDADO o anonimato.
Por Favor, visitante, seu comentário será muito bem vindo! Contudo, este blog não aceita comentários anônimos!