02 novembro 2009

Carta para meu avô

Tanta coisa ainda por falar... expectativas, anseios, sonhos e porquê não?; até receios... 
E de imediato me vem a lembrança de que isto já não é mais possível... Tu já não estás mais aqui...
Ah, pudera voltar no tempo e não perder segundos com bobagens... Permitir-me desfrutar de tua companhia; sorrir junto a ti, abraçar-te; contigo passear... Lágrimas me escorrem pelos olhos, só de lembrar o quanto podia ter aproveitado e não o fiz... O quão egoísta e mesquinha, ainda que inconscientemente, eu fui...
Tento dizer a mim mesma que é bobagem... Que sempre saberás o quanto te amo, mesmo que eu não o tenha dito sempre que possível... Nem sempre é possível se ter uma nova chance... Se pudéssemos saber disso antes de desperdiçar oportunidades... Daqui a pouco, as lágrimas irão reinar e ao cair no papel; dissolver as sinceras palavras de uma imensa saudade...
Que poderei fazer? Erro meu, porém se não falei enquanto era tempo; falar-te-ei por carta, porque segues vivo dentro de mim, não só nas lembranças, mas bem profundo dentro do meu coração...
Rezarei por ti, querido avô, na certeza de que um dia; ainda iremos nos encontrar!

                        Beijos, te amarei para sempre...
                                                                      Lílian Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo a Constituição Federal de 1988, Art. 5°, inciso IV: É livre a manifestação do pensamento, sendo VEDADO o anonimato.
Por Favor, visitante, seu comentário será muito bem vindo! Contudo, este blog não aceita comentários anônimos!