01 novembro 2009

A Cabana


" Esta história deve ser lida como se fosse uma oração - a melhor forma de oração, cheia de ternura, amor, transparência e surpresas. Se você tiver que escolher apenas um livro de ficção para ler este ano, leia A Cabana" - Michael W. Smith

Sinopse: Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mackenzie Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada. Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à cabana onde aconteceu a tragédia. Apesar de desconfiado, ele vai ao local numa tarde de inverno e adentra passo a passo o cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre. Em um mundo cruel e injusto, A Cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?  
As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de maneira tão profunda como aconteceu com ele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.


Quem nunca se flagrou indagando o mesmo: Se Deus existe, porque "permite" a maldade presente no mundo? Longe de querer dar uma resposta pronta, o livro nos leva a uma instigante reflexão acerca de fé e expectativas e também de como lidamos com nossos tormentos e problemas. A quem interessar possa, não se trata de um livro de autoajuda, mas de uma bem escrita ficção que nos leva a refletir sobre nossa vida, e nossa postura diante das adversidades... Não é a toa, que o crítico Michael W. Smith recomenda que se leia o livro, como a uma oração....Não percam a chance de ler esta obra prima, ao mesmo tempo simples e singela, mas que tende a provocar questionamentos e mudanças profundos... Em suma, o Espaço da Palavra recomenda este livro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo a Constituição Federal de 1988, Art. 5°, inciso IV: É livre a manifestação do pensamento, sendo VEDADO o anonimato.
Por Favor, visitante, seu comentário será muito bem vindo! Contudo, este blog não aceita comentários anônimos!