27 março 2010

Brasília Despedaçada

Faltam poucos dias para o aniversário de 50 anos de Brasília e tenho minhas dúvidas se há razões para comemorar! Não me refiro a cidade em si, óbvio, mas ao turbilhão de escândalos que por ventura veio a assombrá-la.  Nem precisa confirmar que se fala dos escândalos políticos - o mensalão do DEM - a prisão do ex-governador, a ameaça de intervenção federal... Aliás, porque não se fez, também, tamanho estardalhaço perante o vergonhoso mensalão federal, é um mistério que nem Freud explica... talvez seja apenas mais uma pergunta que não irá calar...
Contudo, falemos de assuntos mais interessantes... A Páscoa vem aí... E ok, os chocolates são deliciosos - quem poderá negar isso? -  Mas o significado real desta festividade é muito mais que apenas a mera troca de ovos de chocolate, ou apenas o sentido mercadológico que se atribui a festa... Infelizmente, meu tempo anda mais escasso que antigamente, mas farei o possível ao meu alcance para postar novos textos, sejam crônicas, mensagens para refletir, ou críticas, ainda mais em ano eleitoral, onde se verá um cinismo deslavado correndo a solta... No mais, que março tenha sido ótimo aos leitores, e que Abril seja melhor ainda!


                                                                 Lilly Soares

Um comentário:

  1. É uma pena que uma cidade tão linda, tenha uma imagem tão negativa em função dos políticos que lá se reunem, par tramarem golpes contra o povo.
    Um abraço

    ResponderExcluir

Segundo a Constituição Federal de 1988, Art. 5°, inciso IV: É livre a manifestação do pensamento, sendo VEDADO o anonimato.
Por Favor, visitante, seu comentário será muito bem vindo! Contudo, este blog não aceita comentários anônimos!