11 julho 2011

Novidades de Julho

Não se preocupe se nestas férias de Julho, não puder viajar, ou mesmo se, por um acaso nem tiver férias. Caso queira ver uma adaptação de uma autora de sucesso como Janete Clair, você se pode se entreter vendo o remake de O Astro, ou somente ficar comparando qual é a melhor versão. A estreia da novela, dia 12 de julho às 23h, - seria um sinal de desespero para abalar os concorrentes? - é apenas uma das opções. Se você faz mais o estilo documentário, neste mês toda sexta feira às 22h tem um programa sobre os Grandes Mistérios do Universo, no Discovery Channel, com a apresentação do astro hollywoodiano, Morgan Freeman, onde mesmo o mais desinteressado pelas maravilhas da Astronomia, irá gostar da forma que os temas da área são abordados. Se a preferência for por história, dia 18 às 22h, segunda-feira próxima, vai ter o documentário: Caso Keneddy, Fim do Silêncio, onde os responsáveis pela segurança do presidente norte americano assassinado irão fornecer novas informações acerca de uma figura histórica renomada e emblemática. Caso se goste mais de história antiga, nas quintas, às 22h tem passado um especial sobre Roma, o berço da civilizacão ocidental.  Além de documentários acerca do inxeplicável, o paranormal, como Portas Para o Além, toda quarta às 22h, e o Assombrações, logo em seguida; para um público mais mente aberta ou alternativo. E há também as estreias dos variados canais de filmes, muitas vezes dos que acabaram de passar há pouco nas telonas do cinema. Para quem só tiver como companhia a TV, boa opção é o que não falta!

Um comentário:

  1. Olá Lilian, férias é muito bom mesmo, mesmo que tenhamos que passar por ela trabalhando, como é o meu caso, mas é muito bom, principalmente porque acaba com aquele corre-corre de levar e buscar crianças na escola, agora é só tentar administrar trabalho e passeio com os filhos. Tentei ver a estréia ontem da novela O Astro, e acabei dormindo, quem sabe hoje eu consiga ver. Parabéns, adorei seu blog. Bjs e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Segundo a Constituição Federal de 1988, Art. 5°, inciso IV: É livre a manifestação do pensamento, sendo VEDADO o anonimato.
Por Favor, visitante, seu comentário será muito bem vindo! Contudo, este blog não aceita comentários anônimos!