12 setembro 2011

Mulheres de Areia

Atenção noveleiros de plantão e que tenham tempo disponível para esse passatempo, finalmente a rede globo voltou a escolher bem as novelas a serem reprisadas no programa Vale a Pena Ver de Novo. Depois de péssimas escolhas no ano de 2009 e de baixas audiências para o horário, a globo recuperou o ibope dessa faixa de horário com a reprise do sucesso O Clone e, agora pretende manter ou mesmo aumentá-lo reprisando a partir de hoje, no mesmo bat-horário, o remake de sucesso, Mulheres de Areia, exibido anteriormente entre 1 de fevereiro e 25 de setembro de 1993 às 18h. Quem não se lembra das gêmeas Ruth e Raquel interpretadas com maestria pela excelente atriz Glória Pires? E o memorável Tonho da Lua, também magistralmente interpretado pelo ator Marcos Frota? E a ovelha negra carismática e inesquecível da atriz Viviane Pasmanter a atazanar a vida de seu pai? O empresário malvado interpretado pelo saudoso ator Raul Cortez. Mas enfim, para quem pode ter o hábito de ver TV no período vespertino; e para quem sabe que novelas boas eram as de antigamente, não percam esta reprise de uma das melhores novelas da Globo. Da época que ainda dava gosto acompanhar uma novela, se emocionar com ela. Hoje em dia, basta se ver a primeira semana e ler as notícias que se entende tudo, ou então ver uma vez ou outra e entender tudo, de tão previsíveis e repetitivas que estão as de atual exibição. Isso, quando não são apenas mais do mesmo, quando não repetem às 19h e às 21h o mesmo enredo: o do filho ingrato que despreza a mãe pobre. Mulheres de Areia, um grande sucesso. Este blog indica.


2 comentários:

  1. Vou tentar acompanhar pela internet. Esse horário é impossível pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!

    Bom demais teu blog. Gostei tanto que resolvi fazer um convite para você publicar no meu e criar links para o teu à vontade. Aceita?
    Aguardo.

    ResponderExcluir

Segundo a Constituição Federal de 1988, Art. 5°, inciso IV: É livre a manifestação do pensamento, sendo VEDADO o anonimato.
Por Favor, visitante, seu comentário será muito bem vindo! Contudo, este blog não aceita comentários anônimos!