29 abril 2014

Brigando com o Tempo

Há quanto tempo hein? Já estava com saudades de postar por aqui... Contratempos, sobretudo estudos, tem me "roubado" tempo! E quão carrasco pode ser o tempo não é mesmo? Logicamente, estava com saudades de meus posts, minhas críticas, minhas crônicas...
Antes um aviso, resolvi que reviews de séries, a partir de agora, vão ficar restritas ao blog Seriados Filmes & Afins. E o Espaço da Palavra fica para desabafos, rascunhos de minhas crônicas, talvez; quem sabe, críticas ao cenário político. E tentarei aparecer mais vezes, nem que pra isso tenha que criar a coluna desabafos de um Concurseiro, rs. Agradeço ao carinho dos leitores fiéis a esse singelo espaço que se pretende literário; e contando com a paciência, agradeço à fidelidade dos leitores. E como a última postagem foi em 2013 e já estamos quase no fim do primeiro semestre de 2014, ainda que deveras atrasado, um ótimo ano, repleto de vitórias e bênçãos!

Atenciosamente, Lílian Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo a Constituição Federal de 1988, Art. 5°, inciso IV: É livre a manifestação do pensamento, sendo VEDADO o anonimato.
Por Favor, visitante, seu comentário será muito bem vindo! Contudo, este blog não aceita comentários anônimos!