25 novembro 2014

Loucos Por Café



Café é tão bom que até os astronautas fizeram por onde criar-se uma máquina que os permita apreciar a bebida na imensidão do espaço! Um cafezinho é sempre bem vindo pra repor energias, reunir amigos, agradar uma paquera...

E quantos momentos marcantes a famosa bebida não esteve presente. Forte, moderado ou fraco, há quem não o dispense, abrindo mão de um doce, ou da apetitosa comida, só pra guardar um espaço, um tanto quanto sagrado, para o cafezinho!

Frio ou quente, meia xícara ou uma inteira, ou ainda uma garrafa térmica completa, difícil não notar o semblante de alegria dos loucos por café! E gostam tanto que até a balinha tem de ser de café! E os acompanhamentos? Chocolatinho, biscoito amanteigado ou de nata, Míni- brigadeiro, wafer com ponta de chocolate, chantilly... Hum... Já deu água na boca!

E se for o cappuccino kopenhaguen então... Sem palavras exatas para descrever! Arrisco-me ao exagero de comparar com uma experiência divina, sobrenatural! Não perca tempo, experimente o seu e curta o singelo momento delicia!!!

Um comentário:

Segundo a Constituição Federal de 1988, Art. 5°, inciso IV: É livre a manifestação do pensamento, sendo VEDADO o anonimato.
Por Favor, visitante, seu comentário será muito bem vindo! Contudo, este blog não aceita comentários anônimos!