04 março 2009

Sujo Falando do Mal Lavado...



O MST - Movimento dos trabalhadores sem Terra - deveria mudar a letra "T" na sigla, para a letra "L" e então, ser denominado de Movimento dos Sem Lei. Supostamente defensores da reforma agrária - que realmente deveria, de forma justa, ter sido feita; tornou-se uma potente organização criminosa. De depradações à assassinatos, eles permanecem no cinismo alegando que só lutam por um pedaço de Terra. E não se trata, aqui, de ovacionar Globo ou revista Veja, ambas tendenciosas e ao serviço dos poderosos, mas de fatos.... Apesar do Legislativo ser constituído de pra-lamentares, a depredação violenta da Câmara não se justifica e, desde quando se luta por terras, depradando empresas mineradoras que geram empregos? E ameaçar as pessoas que discordam de tal "movimento social" com suas foices, machados e martelos? Pior que isso, só "vossa Excelência" ministro do STF - aquele mesmo do tribunal que por vezes deveria se chamar Supremo Tribunal de Fachada - Gilmar Mendes, dizer à Imprensa que o Ministério Público deveria fiscalizar o financiamento dado ao MST, por ser ilícito e, a fim de averiguar se era com dinheiro público... Como diz o dito popular, é o sujo falando do mal lavado; não que não se deva fiscalizar de qual bolso sai o dinheiro que financia o suposto movimento social do MST, mas Gilmar Mendes, que parcialmente - só pode - concedeu habeas corpus ao banqueiro Daniel Dantas tem alguma moral para falar? Alguns o acusam de erroneamente ter sido parcial, mas ao beneficiar Dantas, também não o foi? Ah, não se pode esquecer, brasileiro tem memória curta, até que se estoure o próximo escândalo, aos poucos, se esquecerá deste ocorrido.

Para Mais Informações clique aqui.


P.S: Esta autora não é de extrema direita, mas; no momento, está a procura de uma "Ideologia" para viver... Só não apóia assassinato, e outros tipos diversos de crimes, supostamente justificados como luta pela Reforma Agrária. No mais, considero-me apartidária, não confio muito em político.

Imagem do Google.

7 comentários:

  1. Um crime é sempre um crime. Não importa as boas causas envolvidas. Sou sim a favor da refórma agrária, mas de forma limpa!

    ResponderExcluir
  2. Reforma com ó é feio hen, rsrsrs... Aproveitando que retornei, é melhor corrigir.

    Boa noite Lilly, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Agradeço, mas um tanto confusa, Reforma é com a letra O, mesmo... Acabo de conferir no dicionário. Ás vezes na rapidez da digitação, acabo grafando errado algumas palavras e, agradeço sempre que notar e me corrigir, mas perdão, Reforma está escrito certo. Abços

    ResponderExcluir
  4. Lilli, kkk, eu corrigi a mim mesmo, você escreveu certo, é claro. Leia o meu primeiro comentário com atenção e vai dar risada! Abraços, fica na paz!

    ResponderExcluir
  5. KKKK, e houve ruído na comunicação.... Ah, tranquilo, estou na paz, embora tenha entendido mal, às vezes erro, nem que seja pela extrema rapidez na digitação e, qdo for assim, me chame a atenção mesmo... Qto ao mal entendido, perdão, rs; Talvez meu perfeccionismo que sempre me faz achar meus textos ruins, tenha me feito entender mal... Ah, aproveito pra falar que não tenho conseguido comentar no seu blogger, aliás, nem consigo abri-lô... O Internet Explorer dá erro, e pelo Mozilla, consigo abrir, mas não comentar, teria um e-mail onde possa comentar seus posts?

    ResponderExcluir
  6. Oi Lilly, deu risada quando leu meu comentário? Rsrsrs...
    Obrigado pelo interesse de comentar, e desculpe pelo transtorno. O meu e-mail é este: and.s.goncalves@gmail.com
    Pena que esteja dando problemas, pois já não é a primeira pessoa que também não consegue comentar em meu blog.
    Eu tmb. já passei por isso em outros blogs.
    Qualquer coisa tente comentar selecionando o perfil NOME/URL, mas se não der agradeceria pelo seu e-mail!
    Abraços, fica na paz!

    ResponderExcluir
  7. Entendo bem quando se diz apartidária. Porque eu há muito que procuro entender onde foi parar as ideologias... mas, sem sombra de dúvidas o que não dá para ser é apolítica, e deixa a vida seguir sem nenhum tipo de posicionamento.

    Parabéns pelo blogue.

    Abraços,

    .analuisa

    ResponderExcluir

Segundo a Constituição Federal de 1988, Art. 5°, inciso IV: É livre a manifestação do pensamento, sendo VEDADO o anonimato.
Por Favor, visitante, seu comentário será muito bem vindo! Contudo, este blog não aceita comentários anônimos!