02 abril 2009

Andar com Fé


Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço, é ter certeza que os milagres acontecem e que os sonhos podem se realizar. Andar com fé é saber que temos asas invisíveis, é fazer pedidos a estrelas cadentes e abrir as mãos para o céu. Andar com fé é olhar sem temor as portas do desconhecido, ter a inocência dos olhos da criança, a lealdade do cão, a beleza da mão estendida para dar e receber. Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós quando tudo parece acabado. Andar com fé é saber que temos tudo a nosso favor, é compartilhar as bênçãos multiplicadas, é saber que sempre seremos surpreendidos com presentes do Universo, é a certeza que o melhor sempre acontecee que tudo aquilo que almejamos está totalmente ao nosso alcance. Basta só Andar com Fé ! A fé é um Dom de DEUS ! Eu agradeço por ela: "Senhor eu creio , mas aumente a minha fé "





Imagem: do site http://lacosazuis.blogs.sapo.pt/


Texto do site: Mensagens da Manhã

5 comentários:

  1. muito bom esse texto amiga, Adorei!
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo belo texto,muito motivador,que bom seria se todos nós andassemos com fé.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele tudo fará. Salmos 37:5
    A paz

    ResponderExcluir
  4. Olá Lilian!
    Bonito o texto! Fé é o que precisamos mesmo... Mas na maioria das pessoas fé e esperança estão acabando, com esse mundo desse jeito né...
    Vim para retribuir sua visita ao meu blog, e parabenizá-la pelo seu trabalho, e também desejar sorte na sua vida de concursanda (tb estou tentando..)
    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Muito Bom Blog. Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir

Segundo a Constituição Federal de 1988, Art. 5°, inciso IV: É livre a manifestação do pensamento, sendo VEDADO o anonimato.
Por Favor, visitante, seu comentário será muito bem vindo! Contudo, este blog não aceita comentários anônimos!