27 abril 2011

Parece Mentira Mas Não É...

Ás vezes me pergunto porque ainda existe conselho de ética no Senado Federal. Ora, é inegável que os pra-lamentares demonstram desconhecer o real significado de tal conceito. E, um certo canalheiros pertencer a um órgão que deveria ser sério... tem de rir, de desespero claro, porque seria cômico se não fosse trágico.
O Bullying é a pauta do momento, e não que não seja de fundamental importância debater esse tema, tão antigo, e somente agora sob os holofotes.... Mas, convenhamos, políticos corruptos já não são mais "criativos" - ou seria cínicos - em suas desculpas esfarrapadas... Requião agride o repórter e também a liberdade de imprensa e, além do cúmulo de nenhuma providência ter sido tomada, no habitual papel de "vítima" que os pra-lamentares tanto gostam de representar, alegou-se vítima de bullying, num misto de cinismo, hipocrisia e cara de pau deslavada. Ou seria ingenuidade minha, e a vossa excelência, num momento de alienação, sequer saberia o conceito do tal bullying....
Ah sim, atenção brasileiros e brasileiras de bem, agora distúrbio mental é justificativa para crimes... Pasmem, pensei que apenas advogados do diabo, e para crimes mais graves, se utilizassem desse recurso, mas agora roubalheira e corrupção também se "justificam" com isso...Ou se tenta justificar.... Ora, e daí que se tenha transtorno bipolar? Até onde sei, isso não tira a imputabilidade pelo crime - ok, deixe-me falar uma linguagem mais coloquial: o transtorno bipolar, não tiraria a responsabilidade pelo crime -  Aliás, convenhamos, a tal promotora Deborah Guerner deveria ganhar o prêmio framboesa de ouro devido à péssima atuação... Talvez,hela só perca para atores medíocres, como aqueles da interminável Malhação...Bem, espero que o Conselho Regional de Medicina tome as providências necessárias quanto a esse péssimo profissional e psiquiatra antiético; para se dizer o mínimo.
Sobretudo, espero que um dia, não tenhamos mais de ouvir essas barbaridades nos noticiários...nem toneladas de óleo de peroba, daria jeito na cara de pau desses hipócritas-mór do Congresso. Basta, não aguentamos mais sermos feitos de palhaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo a Constituição Federal de 1988, Art. 5°, inciso IV: É livre a manifestação do pensamento, sendo VEDADO o anonimato.
Por Favor, visitante, seu comentário será muito bem vindo! Contudo, este blog não aceita comentários anônimos!