01 agosto 2013

Frivolidades do dia a dia

Quem nunca se zangou com bobagens que atire a primeira pedra. Como quando você quer ver seu filme, série ou novela predileta, e ao seu lado, uma pessoa pentelha, que nem acompanha o enredo fica a te perguntar tudo. E ainda pior, geralmente no clímax da cena mais importante. Experimenta você dizer um pio na hora em que esta pessoa está concentrada assistindo TV pra você ver só uma coisa. . .
E aquele dia em que de boa vontade resolveste fazer uma limpa no armário, disposto a doar roupas velhas - em bom estado claro - assim como os livros, e estes resolvem cair “como chuva” aos seus pés, aumentando ainda mais a desordem?
E quando você disponibiliza um espaço de seu preciosíssimo tempo, ajudando a lavar a louça e ainda tem de ouvir, com extrema má-vontade, o outro reclamando que você não enxugou a pia, ou que não lavou primeiro os copos do que as panelas. . .
Não é mole, não! Creio que todo ser vivente tem seus dias de se aborrecer com pequenas frivolidades. Isso não é privilégio de ninguém. Como bem lembrado, quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo a Constituição Federal de 1988, Art. 5°, inciso IV: É livre a manifestação do pensamento, sendo VEDADO o anonimato.
Por Favor, visitante, seu comentário será muito bem vindo! Contudo, este blog não aceita comentários anônimos!