09 fevereiro 2010

Selo: Blog Amigo!


Nada como voltar das férias e receber um valoroso selo como o do Blog Amigo, indicado pelo Conexão TV Cinema do meu amigo e parceiro de blogger, Thiago Paulo. Valeu Thiago, eu adorei! Aproveitarei para indicá-lo a outros blogs de qualidade ímpar e singular, a serem citados no final deste post; e, aproveito para anunciar que por uns tempos, a minha disponibilidade para postagem será cada vez mais escassa. Esforçarei-me ao máximo, de forma a postar ao menos, uma vez por semana - nos fins de semana - e, espero poder contar com a compreensão dos leitores. Apesar deste ano ser de eleições, o blog vai priorizar a criação de textos literários, como crônicas, contos, mensagens... E por vezes, textos de outra autoria, que provoquem reflexão ou simplesmente sejam emocionantes. Aproveito para esclarecer, que sempre que postar algo que não tenha escrito, identificarei como texto de autoria desconhecida, ou citarei o autor - ou autora - quando conhecido. E que imagens só serão usadas quando estritamente necessárias de forma a complementar o texto. Este blog é a favor do respeito aos direitos autorais. Bem, por fim, desejo a todos um ótimo mês de fevereiro, sobretudo, aos foliões que adoram curtir o carnaval.  E que este ano, seja de sucesso e vitória a todos.


Lilly Soares

Blogs Indicados:

Devaneios, da Lee.
Mensagens Para Nós Dois, de um amigo do diHITT


5 comentários:

  1. Parbéns, pela idéia do Selo: Blog Amigo...

    ResponderExcluir
  2. Oiiii querida Lilly
    obrigada pelo selinho, assim que eu postar vou colocar lá no meu blog.

    Ahhhh vc assiste Fringe? to começando a assistir com o Love, eu ja tinha visto até o epi 10 sozinha, mas como é o estilo que ele gosta, eu parei pra poder acompanhar com ele.

    tenha uma boa semana
    beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado amiga por incluir-me em seus escolhidos para receber este lindo selo, fico muito contente com sua lembrança, estarei publicando o mesmo o mais rápido possível.
    braços forte

    ResponderExcluir
  4. Gostei do selo
    E muito bom ter amigos. Selar esta amizade é melhor ainda. Toda vez que abir o blog, está lá a marca do amigo
    Obrigado,
    Abraços

    ResponderExcluir

Segundo a Constituição Federal de 1988, Art. 5°, inciso IV: É livre a manifestação do pensamento, sendo VEDADO o anonimato.
Por Favor, visitante, seu comentário será muito bem vindo! Contudo, este blog não aceita comentários anônimos!