30 junho 2011

De Olho na TV

    Conforme prometido, eis a estreia da nova coluna deste blogger. Bem, primeiramente devo confessar que desde cedo criei um "vício" por assim dizer, de assistir televisão. Talvez seja porque como filha de militar que nunca para muito tempo no mesmo lugar, aliada à timidez e ao fato de ter poucos amigos... Acabei por refugiar-me na denominada babá eletrônica... Nada que tenha me prejudicado, creio eu, porque; tal vício não me impediu de ter vida social e muito menos de criar o hábito da leitura. Aliás, sempre detestei aquele discurso de metidos a intelectuais que se acham melhor que as demais pessoas só porque não curtem TV de jeito nenhum. E, ok, a programação em si, deixa muito a desejar - e cada vez mais - mas com o tempo e com a maturidade, aprendir a selecionar mais o conteúdo assistido e, para falar a verdade, como cinéfila e aficionada por séries, minha TV costuma ser o que meu DVD player passa, ou um bom programa, feito que ainda se logra para quem tem TV por assinatura. E desta forma, opto por estreiar a coluna com uma dica: se você vai entrar de férias e já faz todas as caretas com as previsões dos medíocres reality-shows que estão por vir, não se desespere. Há luz no fim do túnel. Em julho, mês do meu aniversário, tem um monte de documentários legais no Discovery Channel, sobre Astronomia, sobre lendas - como a do Triângulo das Bermudas - e, para quem não pode contar com a TV a cabo, e assim como eu, se considera um aficionado por astronomia, basta sintonizar no canal TV Brasil, número 2, que vai exibir também documentários acerca do Universo. Astrônomos amadores ou meros aficionados, uni-vos; existe programa além dos malditos realitys e dos demais programinhas medíocres... Basta saber selecionar e, estar sempre de olho na telinha!

Crédito da Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo a Constituição Federal de 1988, Art. 5°, inciso IV: É livre a manifestação do pensamento, sendo VEDADO o anonimato.
Por Favor, visitante, seu comentário será muito bem vindo! Contudo, este blog não aceita comentários anônimos!