15 fevereiro 2013

Supernatural / Trial and Error

Review: S08E14

As coisas estão esquentando no que diz respeito à trama central. Bombástico Trial and Error porque começa a traçar os novos rumos de Supernatural. Kevin Tran enfim decifrou a tábua e já sabe como fechar de vez os portões do inferno. Logicamente, não será nada fácil e terá que se superar três obstáculos. O primeiro deles, matar a banhar-se no sangue de um hellhound. Fantástico, porque retomou-se os velhos tempos em que os irmãos se dão bem e ambos querem evitar que o outro se dê mal. Igualmente fantástico, porque, dessa vez, Sam não deixou dúvidas de que se importa e preocupa com Dean, tanto quanto o contrário é verdadeiro.

Além disso, tivemos várias cenas engraçadas como o Dean dono de casa e, pasmem, ele tendo de recusar quando a moiçola estava todinha para o lado dele. Mas o que marcou aqui, foi os Winchester como nos velhos tempos, aliados, trabalhando em conjunto, com cada um fazendo o seu diferencial para alcançar o objetivo em comum. Pesquisando, os rapazes descobriram que a família Cassity, estranhamente, enriquecera rapidamente, encontrando petróleo, num lugar nada propício para tal. Lá, conhecem Ellie a administradora, se empregam - de forma a tentar descobrir quem o cão do inferno viria buscar - e, planejam superar a fase um, de uma série de obstáculos que ainda vão propiciar futuros ótimos enredos, até que se obtenha o feitiço descrito na tábua visando fechar as portas do inferno.

Tal família não era nada fácil, mais de um membro tinha feito pacto e duas mortes os protagonistas não conseguem evitar. A de Carl, que fizera o acordo para ter o amor da mulher por quem sonhara desde o colegial, e a mais nova dos Cassity, que erroneamente pensava que se a família enriquecesse, seria a solução de todos os problemas. E descobre-se, que o cara sedutor e manipulador que fizera o trato, era ninguém mais e ninguém menos do que Crowley. Porém, Ellie era a próxima vítima, e como de praxe, os Winchester conseguem impedir o triste destino da moça, ao menos por enquanto. Só que aqui, tal feito resultou em mudanças de plano.

Dean em seu mode on suicida, diz a Sam; que ele fará as tais provas descritas na tábua, por ser soldado raso, e por não suportar a ideia de que algo aconteça com irmão. A contragosto, Sam acaba aceitando a ideia, entretanto, na hora h; mesmo se utilizando da dica dada por Kevin que com óleo sagrado se poderia enxergar o tal cão, Dean acaba o perdendo de vista e acaba sendo Sam quem o destroça e se banha no seu sangue. Numa cena emocionante, Dean ainda tenta ser o cara a superar tais obstáculos, mas o caçula Winchester lembra que ele venceu o primeiro obstáculo e por essa razão, ele tem de continuar com tamanho fardo. Há um quê de vem por aí, algo que poderá, mais uma vez, abalar ou separar os irmãos... E quais serão os próximos obstáculos? Haja ansiedade para os próximos episódios. Ah, season 8 caprichada, sucesso e sempre avante, Jeremy Carver, a torcida dos fãs, está com você!

Gostaram? Comentários? Críticas? Sugestões?


Fonte da Imagem: www.supernaturalbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo a Constituição Federal de 1988, Art. 5°, inciso IV: É livre a manifestação do pensamento, sendo VEDADO o anonimato.
Por Favor, visitante, seu comentário será muito bem vindo! Contudo, este blog não aceita comentários anônimos!