22 dezembro 2008

O Que te Faz Feliz?




O que te faz feliz?
Cansei de perguntar a todos ao meu redor;
Igualmente, cansei de refletir sobre a mesma.
As pessoas vivem querendo enganar o tempo;
Desvencilhar-se das encucações;
Alimentar-se de ilusões...
Num ciclo contínuo de busca e desencontro, alheio à sorte;
Ansiando alcançar e burlar o tempo, como que a prolongar a vida...
No fim, "O que a gente leva da vida, é a vida que a gente leva" 


OBS: Sempre me encantei com a simplicidade e, ao mesmo tempo, excelente propaganda do supermercado Pão de Açúcar, que começa com a supracitada afirmação, usando-a como inspiração; fiz este, igualmente singelo, poema.

3 comentários:

  1. Oi guria... tudo bem?

    Que mensagem heim!? Pena que o texto da imagem está um pouco pequeno...

    Confesso que, o que mesmo me faz feliz, é o agora, o momento em que estou vivendo, o ar puro que estou respirando, a companhia das pessoas que quero bem, estar a ouvir a música que eu mais gosto, é a liberdade de poder deixar um comentário num post tão lindo, é poder estar ajudando as pessoas, ... Isso tudo, e mais um monte de coisas que estou vivendo agora, me deixam feliz... Como você mesma diz: "A simplicidade", é o que me faz feliz...

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Fantástico o Texto, a gente costuma procurar a felicidade por toda nossa vida, mas não consiguimos ver que ela está bem perto de nós. essa reflexão mostra que a simplicidade e as coisas que a cerca as vezes esconde mais a felicidade do que as grandiosas coisas que vivemos a vida a procura.

    ResponderExcluir
  3. Fantástico o Texto, a gente costuma procurar a felicidade por toda nossa vida, mas não consiguimos ver que ela está bem perto de nós. essa reflexão mostra que a simplicidade e as coisas que a cerca as vezes esconde mais a felicidade do que as grandiosas coisas que vivemos a vida a procura.

    ResponderExcluir

Segundo a Constituição Federal de 1988, Art. 5°, inciso IV: É livre a manifestação do pensamento, sendo VEDADO o anonimato.
Por Favor, visitante, seu comentário será muito bem vindo! Contudo, este blog não aceita comentários anônimos!