08 junho 2009

Em Busca do Tempo Perdido



Junho chegou mais rápido do que eu esperava... Nem pude comemorar um ano do Espaço da Palavra, dia 2 de Junho - se considerar o início do blogger, pelo endereço antigo - e nem pude comentar acerca de assuntos diversos de relevância... Tanta coisa acontecendo no mundo, e eu sempre dispersa, com a sensação frustrante de correr atrás do tempo perdido... Ideias surgiram aos montes, mas encontrar palavras para expressá-las foi um problema. Exceto por relembrar texto excelente de Gil Vicente, e criar uma adaptação... Negligenciei este espaço... Parecia que as palavras haviam brigado comigo, e fugiam como que a desaparecer no infinito... Só me resta, agradecer aos leitores fiéis, pela paciência, carinho e dedicação. Vou me esforçar mais, para que a paixão por escrever, não se torne apenas mais uma ilusão perdida...
Trarei novidades, vou criar a "coluna" Com a palavra o leitor; a fim de convidar blogueiros com conteúdo a contribuirem com o Espaço da Palavra. Ao caro leitor, que quiser se expressar, sinta-se à vontade, contate-me e terá sua participação muito bem vinda. E, sei que estou devendo posts sobre Astronomia, não me esqueci, é que tenho, antes, de ler o livro - inteligível para leigos - escolher um tema interessante, resumir o principal e só aí, postar... Falta organizar melhor o tempo... Olha ele aqui de novo, como um maestro a reger a sinfonia do Universo, sempre com alguém a correr atrás dele...



Lilly Soares
Crédito da Imagem: Google

3 comentários:

  1. Nós e o tempo!

    A infindável guerra em que o matamos até um dia ele nos enterrar. Que atire a primeira pedra aquele que acha que não tem tempo. Todos temos tempo, e para tudo se há tempo. Tempo é uma questão de preferência.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Colocou muito bem suas palavras, parabéns! Às vezes me sinto assim também, correndo atrás do tempo, e penso que a eterna paixão por escrever acaba se tornando mais uma de minhas ilusões, mas não quero que seja assim!

    Estou ansioso pra conhecer esta nova coluna!
    Fica na paz!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilly!

    Parabéns pelo aniversário do Espaço Palavra!!

    Vc acertou com a terapia holística, é sim uma forma de ver o humano em sua totalidade, claro que é uma tentativa, pois ver mesmo o todo é muuuito difícil.

    Ótimo que temos coisas em comum! Leitura e escrever parace que também são coincidências em nés!

    Fico aguardando, então, as novidades do Espaço!

    Bjão!

    ResponderExcluir

Segundo a Constituição Federal de 1988, Art. 5°, inciso IV: É livre a manifestação do pensamento, sendo VEDADO o anonimato.
Por Favor, visitante, seu comentário será muito bem vindo! Contudo, este blog não aceita comentários anônimos!