03 agosto 2009

Selo: Blog de Ouro

Ás vezes nos surpreendem os fatos do Universo blogueiro... Ando sem tempo de me dedicar a este espaço como gostaria... Devo alguns posts temáticos aos leitores... Bem, concurseiro não tem fim de semana, não tem férias, não tem feriado; diz-se por aí. Que seja, a vida existe para além dos concursos públicos, desta forma, vim agradecer à Graça Filadelfo, do blog: Bahia Aqui e Ali, a homenagem, pela qual agradeço - mais uma vez - de coração; ao singelo Espaço da Palavra que ainda tem muito o que aperfeiçoar...
E de certa forma, é esta a função destes selos não é mesmo? Instigar a interação entre os diversos blogueiros e blogueiras e seus diversos e enriquecedores conteúdos, por meio de um Universo Virtual que não é apenas uma válvula de escape para amenizar o vazio de algumas almas solitárias espalhadas pelo mundo... E, voltando ao honroso prêmio, vamos às regras:

1. Exiba a imagem do selo Blog de Ouro;
2. Poste o link do blog de quem te indicou;
3. Indique 5 blogs de sua preferência;
4. Avise seus indicados; 5. Publique as regras;
6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo.

Eis os meus indicados:

1. A Extraordinária Simplicidade da Vida, de Anderson Gonçalves;
2. Debatendo Ideias, de Alceu A. Sperança
3. Penso, Logo Escrevo, de Lizzie Rodrigues;
4. Conexão TV/Cinema, de Thiago Paulo;
5. Tomada 7, de Altieres Bruno Machado

2 comentários:

  1. Obrigado pela indicação amiga, vem a calhar num momento em que estou precisando mesmo de um empurrãozinho pra continuar com meus blogs, valeu!

    Brigadão,
    forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilly, muito obrigado pela indicação. E seu blog merece, mesmo não comentando em tudo - tem assuntos, como politica, que nem sei oque dizer - estou sempre por aqui.

    Bjs e mais um avez, Obrigado!

    ResponderExcluir

Segundo a Constituição Federal de 1988, Art. 5°, inciso IV: É livre a manifestação do pensamento, sendo VEDADO o anonimato.
Por Favor, visitante, seu comentário será muito bem vindo! Contudo, este blog não aceita comentários anônimos!