24 dezembro 2008

Enfim é Natal



Natal, comemoração do nascimento de Jesus Cristo, ao menos deveria ser. Contudo, não perderei tempo falando acerca do que deveria ser o Natal, ou de como ele realmente é. Sei que muitos compartilham da visão que um certo quê de consumismo desenfreado distorceu a real essência desta data festiva. Mas sei que quem tiver fé e boa vontade, irá doar o melhor de si, para que o Natal seja comemorado em sua essência, ao lado dos familiares, dos amigos, sendo um momento de confraternização, solidariedade, paz e boa vontade. Desejo, aos leitores, Boas Festas, Paz, Saúde, e que Deus encha seus corações com o que há de melhor do espírito natalino, durante todo o ano. Que o amor de Cristo, se aloje, eternamente, em todos os corações....

scraps para orkut



2 comentários:

  1. Olá...Nem sabia deste blog...hehehehe. Mais enfin, aqui estou, e vou linkalo lá no meu. Abraços...e como já te disse, meu naltal foi especial!

    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Olá...Nem sabia deste blog...hehehehe. Mais enfin, aqui estou, e vou linkalo lá no meu. Abraços...e como já te disse, meu naltal foi especial!

    Abraços...

    ResponderExcluir

Segundo a Constituição Federal de 1988, Art. 5°, inciso IV: É livre a manifestação do pensamento, sendo VEDADO o anonimato.
Por Favor, visitante, seu comentário será muito bem vindo! Contudo, este blog não aceita comentários anônimos!