16 janeiro 2013

Escrever, Escrever e Escrever...

Ai que saudades de meu blog... Adoro escrever... Algo tão simples e que me causa prazer inigualável...
Contudo, a vida de concurseira sempre me toma tempo e me consome de um tanto que nem sempre tenho ideia ou inspiração para escrever...
Talvez não um conto, uma crônica, uma crítica...
Aliás criticar é bom, mas se for política, acaba cansando por ser mais do mesmo, né não?
Pensando nisso, e para que, de certa forma, possa dar mais a cara - ou seria a palavra? - resolvi inaugurar a coluna Reviews. Assim, publicarei meus textos sobre as impressões dos seriados que assisto nos meus poucos momentos de lazer, e daqui para frente, compartilharei com vocês as impressões, e; digamos assim, a manifestação - ao menos na Web - de ser uma colunista de seriados...
Fazer o que né? Não tive chance de o fazer em algum jornal ou revista...
Não tive a oportunidade de escrever reviews de Arquivo- X... (Quando a série estava em seu auge, ainda não se falava em blogs...
E quem sabe, ainda este ano, também poderei cumprir a minha meta de retomar minhas fanfictions?
Quem sabe até publicá-las aqui...
Sigamos em frente, lembrando que "Devagar se vai ao longe"

                          Lílian Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo a Constituição Federal de 1988, Art. 5°, inciso IV: É livre a manifestação do pensamento, sendo VEDADO o anonimato.
Por Favor, visitante, seu comentário será muito bem vindo! Contudo, este blog não aceita comentários anônimos!